Mãe tentou se matar ao encontrar corpo da filha morta no Planalto Norte Catarinense

  • 27/11/2023

Mãe tentou se matar ao encontrar corpo da filha morta no Planalto Norte Catarinense
A mãe de Leila Ribeiro Domingues Maciel, 23 anos, tentou se matar engolindo vários medicamentos após ter visto o corpo inerte da filha. Foi ela quem encontrou Leila morta na manhã desta segunda-feira, 27, na casa onde a comerciante morava em uma lateral da rua Alvaro Soares Machado, no bairro Industrial número 1, em Canoinhas.
Segundo a mãe da vítima, neste domingo, 26, Leila teve uma discussão com um rapaz com o qual ela convivia há cerca de um mês. O homem havia deixado a cadeia recentemente. Leila mandou ele ir embora, mas ele não aceitou e tentou uma reconciliação. A vítima mandou o rapaz embora novamente. A mãe de Leila ficou com pena do rapaz e cedeu um colchão para ele dormir na sua casa, que fica no segundo pavimento da casa de Leila, que mantinha um mercado ao lado.

Na manhã desta segunda, ao acordar para ir trabalhar, o rapaz já não estava mais na casada da mãe de Leila. Ela passou na casa da sua filha e, chegando no quarto, encontrou ela deitada na cama já morta. A mulher, então, chamou o Corpo de Bombeiros.

Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia foi chamada para subir até a casa da mãe da vítima, porque ela estava tentando se matar ingerindo alta quantidade de comprimidos.

Rapidamente, bombeiros e policiais correram até o local e arrombaram a porta do quarto que estava trancada. Dentro do quarto a mulher estava com vários comprimidos em sua mão. Os bombeiros não souberam informar se a mulher já havia ingerido algum medicamento, ou se os medicamentos que estavam em suas mãos seriam os primeiros a serem ingeridos. Então a equipe acionou o Serviço Móvel de Urgência (Samu) que compareceu no local, porém a mulher recusou atendimento.

CARRO

O acusado de ter matado Leila fugiu com o Palio que pertencia à vítima, o que levou a Polícia a considerar a tese de latrocínio (matar para roubar) e não somente o feminicídio, quando a vítima é morta por sua condição como mulher. Na tarde desta segunda-feira, policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas iniciaram o rastreamento do veículo, que foi localizado no Paraná. Uma diligência está em buscas ao acusado neste momento.
Fonte: Imagem e informações: Portal Jmais 

#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. saudade da minha vida

gustavo lima

top2
2. uai

zé neto e cristiano

top3
3. rancorosa

henrique e juliano

top4
4. eu e voce

jorge e matheus

top5
5. solteirou

luan santana

Anunciantes