PLANTÃO POLICIAL: principais atendimentos da Polícia Militar de Papanduva - Rede Fronteira
- 02/05/2024
Destaques policiais dos últimos dias no município de Papanduva;
AMEAÇA
Na segunda-feira, dia 22, por volta das 17h30min, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom, para deslocar até a Localidade da Barra, para atender uma ocorrência de Ameaça. No local, a vítima, uma mulher de 33 anos de idade, relatou que foi ameaçada de morte por uma mulher de 31 anos de idade, após as ameaças chamou a Policia Militar para fazer o Boletim de Ocorrência. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência para conhecimento e demais providências cabíveis.
DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
Na quarta-feira, dia 24, por volta das 19h35min, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Monte Castelo, Bairro São Cristóvão, onde uma mulher de 56 anos de idade relatou que possui uma medida protetiva contra seu ex companheiro, um homem de 49 anos de idade. Que acionou a Polícia, pois ele foi até a sua residência e ficou andando em torno da casa, com a intenção de invadi-la. Quando a guarnição da polícia chegou, o autor em questão já não estava mais no local, então foram realizadas rondas, mas o autor dos fatos não foi localizado. Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência na modalidade BOCOP para conhecimento e demais providências.
PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO
Na quinta-feira, dia 25, por volta das 13h00min, a Polícia Militar de Papanduva deslocou até a Rua Jorge Lacerda, Centro, onde cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 60 anos de idade. Desta forma, o indivíduo foi encaminhado para o Fórum Comarca de Papanduva, para os demais procedimentos cabíveis.
AMEAÇA
Na sexta-feira, dia 26, por volta das 14h40min, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom, para deslocar até a Rua Jair Damaso da Silveira, Centro, para atender uma ocorrência de Ameaça. No local, a vítima, um homem de 69 anos de idade, relatou que foi ameaçado de morte por um homem no Terminal Rodoviário da cidade, após as ameaças chamou a Policia Militar para fazer o Boletim de Ocorrência. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência para conhecimento e demais providências cabíveis.
Lesão corporal leve
No sábado, dia 27, por volta das 05h30min, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom, para deslocar até a Rua Sérgio Glevinski, Bairro Hospital, para atender uma ocorrência de Lesão corporal leve. No local, a vítima, um homem de 31 anos de idade, relatou que estava junto de um conhecido, este estava embriagado e sem motivo mordeu seu dedo, lhe causando uma pequena lesão. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência para conhecimento e orientado a vítima para demais providências cabíveis.
AMEAÇA
No sábado, dia 27, por volta das 08h30min, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom, para deslocar até a Localidade de Alto do Guarani, para atender uma ocorrência de Ameaça – Violência Doméstica. No local, a vítima, uma mulher de 31 anos de idade, relatou que seu ex-marido lhe ameaçou de agressão, no momento em que ele estava pegando seus filhos para passar o final de semana, após as ameaças chamou a Policia Militar para fazer o Boletim de Ocorrência. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência para conhecimento e demais providências cabíveis.
Fonte: Imprensa Polícia Militar de Papanduva/Cabo Souza.
Acompanhe o programa da Polícia Militar às 10h30, aqui, na Fronteira.