PLANTÃO POLICIAL: principais atendimentos da Polícia Militar de Papanduva - Rede Fronteira

  • 08/03/2024

PLANTÃO POLICIAL: principais atendimentos da Polícia Militar de Papanduva - Rede Fronteira

Destaques policiais dos últimos dias atendidos pela Polícia Militar de Papanduva. Confira;

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

Na terça-feira, dia 27, por volta das 11h30min, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Tenente Ary Rauen, Centro, para atender ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais.No local, foi constatado uma colisão envolvendo um veículo SAVEIRO CL/VW - Vermelha, conduzido por um homem de 61 anos de idade e um veículo VW/FOX 1.6 PRIME GII - Branca, conduzido por uma mulher de 32 anos de idade. Desta forma, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOAT.

LESÃO CORPORAL LEVE

Na terça-feira, dia 27, por volta das 19h30min, compareceu no Grupamento da Polícia Militar de Papanduva uma mulher de 29 anos de idade, a qual relatou que no dia anterior foi agredida por duas mulheres, no Bairro São Cristóvão, apresentando um corte profundo na região do joelho, sendo que foi solicitado a presença da Guarnição do Corpo de Bombeiros no local, onde a encaminharam até o Hospital São Sebastião para atendimento médico. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência para
conhecimento e demais providências cabíveis.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

Na quinta-feira, dia 29, por volta das 18h06min, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Ten Ary Rauen, Centro, para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítima. No local, foi constatado um atropelamento envolvendo uma motocicleta HONDA/BIZ 125 ES - Prata, conduzido por um homem de 36 anos de idade e um pedestre de 13 anos de idade. Os envolvidos foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Sebastião de Papanduva, para atendimento médico. Desta forma, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOAT.

LESÃO CORPORAL LEVE E AMEAÇA

Na quinta-feira, dia 29, por volta das 20h50min, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua José Reva, Bairro Santa Mônica, para atender uma ocorrência de Ameaça (Violência doméstica). No local, a vítima, uma mulher de 18 anos de idade, relatou que foi ameaçada de morte por seu companheiro. O autor do fato não foi localizado, sendo então confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOCOP e orientado a vítima para demais procedimentos cabíveis.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

Na sexta-feira, dia 01, por volta das 23h40min, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Ten Ary Rauen, Bairro Rondinha, para atender uma ocorrência de Perturbação do Trabalho ou sossego alheio. No local, um homem de 18 anos de idade, acatou a ordem da guarnição e desligou o som que estava em volume muito alto.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

No sábado, dia 02, por volta das 16h45min, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Nereu Ramos, Centro, para atender ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais.No local, foi constatado uma colisão envolvendo um veículo UNO/FIAT - Prata, conduzido por um homem de 36 anos de idade e um veículo VW GOL CL 1.8/IMP - Prata, conduzido por uma mulher de 24 anos de idade. Desta forma, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOAT.

LESÃO CORPORAL LEVE E AMEAÇA

No domingo, dia 03, por volta das 17h00min, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Pedro Bosse Filho, Bairro Santa Mônica, para atender uma ocorrência de Lesão Corporal Leve. No local, a vítima, um homem de 30 anos de idade, relatou que parou um veículo Onix preto, onde desceu dois homens e sem motivo nenhum começaram a agredir o relatante com socos em seu rosto, lhe ocasionando lesões corporais leves. Os autores do fato não foram localizados, sendo então confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOCOP e orientado a vítima para demais procedimentos cabíveis.

LESÃO CORPORAL AMEAÇA

No domingo, dia 03, por volta das 21h05min, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Ten Ary Rauen, Centro, para atender uma ocorrência de Ameaça (Violência doméstica). No local, a vítima, uma mulher de 30 anos de idade, relatou que foi ameaçada por seu esposo. A vítima decidiu não representar no momento contra o autor do fato, sendo então confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOCOP e orientado a vítima para demais procedimentos cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / PRISÃO

No domingo, dia 03, por volta das 23:20h, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Projetada, Bairro Cohab I, para atender uma ocorrência de ameaça, e lesão corporal leve (violência doméstica). No local a vítima uma mulher de 33 anos de idade, relatou que seu esposo um homem de 32 anos de idade estava bebendo cerveja com alguns
amigos e visivelmente alterado, a agrediu com tapas e socos e proferiu ameaças dizendo que iria matar ela. O autor das agressões foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra para demais procedimentos cabíveis.

Por: Polícia Militar de Papanduva - Cabo Souza.

Divulgação: Rede Fronteira Papanduva. 


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. saudade da minha vida

gustavo lima

top2
2. uai

zé neto e cristiano

top3
3. rancorosa

henrique e juliano

top4
4. eu e voce

jorge e matheus

top5
5. solteirou

luan santana

Anunciantes