PLANTÃO POLICIAL: principais atendimentos da Polícia Militar de Papanduva
- 19/01/2024
Destaques policiais / Confira;
AMEAÇA
Na segunda-feira, dia 08, por volta das 22:00h, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Jorge Lacerda, Bairro Hospital, para atender uma ocorrência de ameaça. No local, a vítima, uma mulher de 48 anos de idade relatou que seu companheiro um homem de 49 anos de idade,a segurou com força pelo braço e ameaçou matar alguém, assim a vítima chamou a polícia militar para fazer o boletim de ocorrência, na chagada da guarnição o autor dos fatos não estava mais no local.Desta forma foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOCOP e orientada a vítima para demais procedimentos cabíveis.
DANO
Na quarta-feira, dia 11, por volta das 02h30min, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até Rua Maria Tereza Schadek da Silveira, Bairro Hospital, para atender uma ocorrência de Dano. No local a vítima um homem de 48 anos de idade relatou que dois homens atiraram uma pedra contra a porta principal da sua casa, causando danos. A guarnição realizou rondas pelas proximidades, porém os agentes não foram localizados. Desta forma foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOCOP.
AMEAÇA
Na quinta-feira, dia 11, por volta das 18h45min, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Sérgio Glevinski, Bairro Lagoa Seca,para atender uma ocorrência de ameaça. No local, a vítima, uma mulher de 28 anos de idade relatou que seu companheiro um homem de 29 anos de idade chegou em casa por volta das 16:30h e iniciou uma discussão com ela. Logo depois, começou a ameaçá-la de morte. Diante disso, a vítima solicitou que ele deixasse o local. Contudo, em resposta a esse pedido, ele a segurou pelo rosto com as mãos, afirmando que não sairia. Na chegada da guarnição o autor dos fatos já tinha saído do local. Desta forma foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOCOP e orientada a vítima para demais procedimentos cabíveis.
FURTO
Na quinta-feira, dia 12, por volta das 00h30min, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a localidade de São Tomaz, para atender uma ocorrência de furto. No local a vítima um homem de 33 anos de idade relatou que a chegar em casa, a vítima deparou-se com a janela da cozinha arrombada, onde se deparou com sua residência toda revirada, assim constatou o furto de diversos itens, com celular, mochila, frascos de perfume, dinheiro, alguns aparelhos eletrônicos e documentos pessoais. A guarnição realizou rondas pelas proximidades, porém os agentes não foram localizados. Desta forma foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOCOP.
FURTO
Na quinta-feira, dia 13, por volta das 21h20min, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a localidade de Passo Ruim, para atender uma ocorrência de furto. No local a vítima uma mulher de 62 anos de idade relatou que um homem furtou uma certa quantia em dinheiro de sua bolsa, assim chamou a polícia militar para fazer o boletim de ocorrência. A guarnição realizou rondas pelas proximidades, porém os agentes não foram localizados. Desta forma foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOCOP e orientada a vítima para demais procedimentos cabíveis.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
No domingo, dia 14, por volta das 20h00, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Mafra, localidade de Queimados, para atender um acidente de trânsito com vítima. No local, foi constato o capotamento de um automóvel VW GOL 1.0 PLUS/I - Vermelho, conduzido por um homem de 20 anos de idade, o qual sofreu lesões na região da clavícula, sendo conduzido para o Hospital São Sebastião pelo Corpo de Bombeiros. Desta forma foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOAT.