PLANTÃO POLICIAL: principais atendimentos da Polícia Militar de Papanduva - Rede Fronteira
- 11/01/2024
Principais atendimentos da Polícia Militar de Papanduva, nos últimos. Confira;
AMEAÇA
Na segunda-feira, dia 01, por volta das 23h50, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua José Zadorosni, Centro, para atender uma ocorrência de ameaça. No local, a vítima, uma adolescente de 15 anos, relatou estar sendo ameaçada por uma mulher, as Ameaças foram de agressão física, feitas via telefone e mensagens.Desta forma foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOCOP e orientada a vítima para demais procedimentos cabíveis.
DANO
Na quarta-feira, dia 03, por volta das 22h30, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até Rua Governador Pedro Ivo Campos, Bairro São Cristóvão, para atender uma ocorrência de Dano. No local a vítima uma mulher de 24 anos idade relatou que estacionou seu veículo HONDA/FIT LXL – Cinza, em frente à sua casa antes de ir trabalhar, e ao retornar às 23h, notou danos no carro, causados por pedradas. Os possíveis autores não estavam mais no local, realizado rondas pela Policia Militar, mas ninguém foi localizado. Desta forma foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOCOP e orientada a vítima para demais procedimentos cabíveis.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
Na quinta-feira, dia 04, por volta das 18h00 a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Estrada Geral do São Tomaz, Vila Leonardo, para atender ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais.No local, o condutor do veículo FIAT/UNO MILLE EX - Vermelha, um homem de 65 anos de idade, relatou que se perdeu nas pedras solta da via, vindo a capotar com seu veículo. Foi constatado pelos policias militares que o condutor apresentava indícios de que terias ingerido bebida alcoólica, foi oferecido o teste do bafômetro, porem o condutor se recusou a fazer o teste. Desta forma foi a mediadas administrativas de transito pertinentes ao caso e confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOAT.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
Na sexta-feira, dia 05, por volta das 16h20, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Nereu Ramos, Centro, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais. No local, foi constatado uma colisão envolvendo um veículo FORD/KA – Vermelho, conduzido por uma mulher de 45 anos de idade e um veículo FIAT/LINEA LX 1.9 DUAL - Cinza, conduzido por um homem de 75 anos de idade. Desta forma, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOAT.
LESÃO CORPORAL LEVE
Na sexta-feira, dia 05, por volta das 21h00, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Tenente Ary Rauen, Centro, para atender uma ocorrência de lesão corporal leve. No local a vítima um homem de 22 anos de idade relatou que sua ex companheira, não aceita o término do relacionamento, assim lhe agrediu com socos e unhadas, causando-lhe lesões corporais leves. Desta forma foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOCOP e orientada a vítima para demais procedimentos cabíveis.
AMEAÇA
No sábado, dia 06, por volta das 16h00, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Monte Castelo, Bairro Queimados, para atender uma ocorrência de ameaça/Violência doméstica. No local, a vítima, uma mulher de 72 anos, relatou seu filho ingeriu bebida alcoólica e começa a lhe
ameaçar, que ele estava agressivo e disse que ia pegar um facão e matar todo mundo. O autor das ameaças não estava mais no local, não sendo localizado. Desta forma foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOCOP e orientada a vítima para demais procedimentos cabíveis.
LESÃO CORPORAL LEVE
No sábado, dia 06, por volta das 19h15, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Esmeraldino Maia de Almeida, Bairro Tolachinski, para atender uma ocorrência de lesão corporal leve. No local a vítima um homem de 22 anos de idade relatou que enquanto transitava pela rua, seu vizinho se aproximou e começou a agredi-lo com tapas e socos. Felizmente, conseguiu se libertar do agressor e retornou para casa. O autor das agressões não estava mais no local, não sendo localizado. Desta forma foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOCOP e orientada a vítima para demais procedimentos cabíveis.
DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
No sábado, dia 06, por volta das 23h00, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Monte Castelo, Bairro São Cristóvão, onde uma mulher de 56 anos de idade relatou que possui uma medida protetiva contra seu ex companheiro, um homem de 49 anos de idade. Que acionou a Polícia, pois seu ex companheiro dirigiu-se à casa de seu atual parceiro, ameaçando-o de morte com um facão. Além disso, ameaçou incendiar a residência durante a noite. Foram realizadas rondas, mas o autor do fato não foi localizado. Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência na modalidade BOCOP para conhecimento e demais providências cabíveis.
DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
No domingo, dia 07, por volta das 20h30, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Augustinho Teixeira de Lima, Bairro Dos Pereira, onde uma mulher de 32 anos de idade relatou que possui uma medida protetiva de urgência contra seu ex companheiro, um homem de 36 anos de idade. Que acionou a Polícia, pois seu ex companheiro chegou embriagado e invadiu sua residência. Diante da situação, a vítima saiu para solicitar ajuda da Polícia Militar. Na chagada da guarnição o autor não estava mais no local, assim foi realizado rondas, mas ele não foi localizado. Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência na modalidade BOCOP para conhecimento e demais providências cabíveis.
Fonte: Polícia Militar de Papanduva / Cabo Souza
Divulgação: Rede Fronteira Papanduva