PLANTÃO POLICIAL: principais atendimentos da Polícia Militar de Papanduva - Rede Fronteira
- 27/12/2023
Destaques policiais da última semana no município de Papanduva. Confira;
AMEAÇA
Na segunda-feira, dia 18, por volta das 12h05, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Otávio Pechebela, Bairro Tolachinski, para atender uma ocorrência de ameaça. No local, a vítima uma mulher de 52 anos de idade, relatou que foi ameaçada por um homem, porque disse que não poderia ajudar, no sentido que sua ex-mulher retirasse a medida protetiva. O autor do fato não foi localizado, sendo então confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOCOP e orientado a vítima para demais procedimentos cabíveis.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
Na terça-feira, dia 19, por volta das 09h00, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Ten Ary Rauen, esquina com a Rua Jair Damaso da Silveira, Bairro Centro, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais. No local, foi constatado uma colisão envolvendo um veículo HONDA/FIT LX FLEX - Vermelha, conduzido por um homem de 42 anos de idade e um veículo /VW GOLF HIGHLINE AA - Preta, conduzido por um homem de 21 anos de idade. Desta forma, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOAT.
DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
Na quarta-feira, dia 20, por volta das 23h30, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Monte Castelo, Bairro São Cristóvão, onde uma mulher de 56 anos de idade, relatou que possui medida protetiva em desfavor do seu ex-companheiro, um homem de 49 anos de idade, e que este estaria em frente à sua casa, perturbando e forçando portas e janelas. O autor do fato não foi localizado, sendo então confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOCOP e orientado a vítima para demais procedimentos cabíveis.
LESÃO CORPORAL LEVE
Na quinta-feira, dia 21, por volta das 13h00, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Rogério Marques, Bairro Tolachinski, para atender uma ocorrência de lesão corporal leve. No local, a vítima, uma mulher de 32 anos de idade, relatou que foi agredida por seu marido, um homem de 36 anos de idade. Na chegada da guarnição o autor dos fatos não estava mais no local, sendo realizado rondas, mas o indivíduo não foi localizado. Desta forma, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOCOP.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
Na sexta-feira, dia 22, por volta das 16h40, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Jorge Lacerda, Bairro Centro, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais. No local, foi constatado uma colisão envolvendo um veículo TOYOTA/COROLLA XEI20FLEX - Branca, conduzido por uma mulher de 55 anos de idade e a porta de vidro de uma loja de roupas, como proprietária uma mulher de 71 anos de idade. Desta forma, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOAT.
FURTO
Na sexta-feira, dia 22, por volta das 18h45, a Polícia Militar de Papanduva recebeu um chamado através Copom 190 para atender a uma ocorrência de furto de feijão na Estrada Geral do Passo Ruim, Passo Ruim. Um homem de 58 anos relatou que havia notado a presença de dois homens suspeitos na plantação de feijão da fazenda nos últimos dias. Além disso, mencionou que um veículo Fiat/Siena cinza, era frequentemente avistado no final da tarde.
Durante a verificação na plantação, acompanhado por outro funcionário, localizou o veículo Fiat/Siena Cinza, estacionado na lateral da fazenda. Ao adentrar a plantação, observaram que realmente tinha dois homens realizando a colheita e ensacamento do feijão sem permissão. Imediatamente foi acionado a Polícia Militar para deter os suspeitos.
Os possíveis autores do furto foram encontrados na mesma estrada, próximo ao local do incidente, e foram abordados pela polícia militar. A testemunha reconheceu um homem de 29 anos e outro de 27 anos como os responsáveis pelo furto de feijão. Eles foram detidos e receberam voz de prisão pelo crime de furto, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra para as providências necessárias.
________________________________________________________________
Fonte: Polícia Militar de Papanduva
Por: Rede Fronteira Papanduva.