Destaque policial da última semana, em Papanduva

  • 20/12/2023

Destaque policial da última semana, em Papanduva

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

Na segunda-feira, dia 11, por volta das 17h40 a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Nereu Ramos, Centro, para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítima. No local, a condutora da motocicleta YAMAHA/T115 CRYPTON K - Preta, uma mulher de 25 anos de idade, relatou que transitava na rua Nereu Ramos, quando um veículo Gol modelo quadrado, de cor branca, lhe bateu, causando a sua queda. Que o condutor do veículo se evadiu do local. Desta forma foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOAT.

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

Na terça-feira, dia 12, por volta das 22h50, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Monte Castelo, Bairro São Cristóvão, onde uma mulher de 56 anos de idade relatou que possui uma medida protetiva contra seu ex companheiro, um homem de 49 anos de idade. Que acionou a Polícia, pois o mesmo foi até a residência em que está morando e lhe ameaçou. Foram realizadas rondas, mas o autor do fato não foi localizado. Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência na modalidade BOCOP para conhecimento e demais providências.

DISPARO DE ARMA EM VIA PÚBLICA

Na quarta-feira, dia 13, por volta das 16h30, a Polícia Militar de Papanduva, juntamente com a guarnição do PPT do 3º BPM de Canoinhas, deslocou até a Localidade de Rio do Engano, onde havia denúncia que ocupantes de um veículo Fiat/Palio de cor cinza, estariam efetuando disparo de arma de fogo em via pública. O condutor do veículo abordado, um homem de 25 anos de idade, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Papanduva, juntamente com a arma, um revólver calibre 32, marca taurus. Com relação ao veículo, foram realizados os procedimentos pertinentes ao caso.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na quinta-feira, dia 14, por volta das 16h15, a Polícia Militar de Papanduva deslocou até a Localidade de Passo Ruim, onde cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 38 anos de idade. Desta forma, o indivíduo foi encaminhado para o Presídio Regional de Mafra SC, para os demais procedimentos cabíveis.

AMEAÇA

Na quinta-feira, dia 14, por volta das 20h30, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Localidade de Rodeiozinho, para atender uma ocorrência de ameaça. No local, as vítimas, um homem de 33 e outro de 24 anos de idade, relataram que foram ameaçados por outro homem, que estava de posse de arma de fogo. O autor do fato não foi localizado, sendo então confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOCOP e orientado as vítimas para demais procedimentos cabíveis.

LESÃO CORPORAL LEVE

Na sexta-feira, dia 15, por volta das 08h50, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até o Hospital São Sebastião, para atender uma ocorrência de lesão corporal leve. No local um homem de 37 anos de idade relatou que foi agredido devido ter dívidas. O mesmo não informou o autor do fato. Desta forma foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOCOP e orientada a vítima para demais procedimentos cabíveis.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na sexta-feira, dia 15, por volta das 17h20, a Guarnição do Tático de Canoinhas, em rondas na Localidade de Rio do Engano
realizou a abordagem do veículo VW/GOL 1000I onde se encontravam 03 masculinos. Que, que no Interior do veículo foi localizado uma embalagem "bucha" de substância análoga a cocaína, pesando cerca de 0.3g. Diante dos fatos foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor de um homem de 36 anos de idade, por posse ou porte de drogas para uso pessoal, dando ciência ao autor sobre o dia e horário de comparecimento ao fórum da Comarca.

SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO

Na sexta-feira, dia 15, por volta das 23h50, a Polícia Militar de Papanduva deslocou até a localidade do Rio do Engano, onde ocorreu um sequestro. No local a guarnição conversou com um homem de 59 anos de idade, o qual relatou que 03 masculinos em uma Hilux Branca levaram seu filho de 25 anos e sua nora de 26 anos de idade. Que as características dos masculinos eram 1 Branco alto e loiro, magro e tatuagem no braço, dizia ser faccionado e estava armado. O Segundo branco, alto loiro, magro e com tatuada panturrilha. O terceiro branco com cabelo preto e mais entroncado, estava de posse de uma arma. Que os masculinos entraram na residência e agrediram as vítimas, colocaram no veículo saíram sentido a Localidade de Guarani. A guarnição iniciou buscas pela região e não localizou o referido veículo, os agentes e nem as vítimas.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

No sábado dia 16, por volta das 07h00, a Polícia Militar de Papanduva deslocou até a Localidade de Rio do Engano, onde cumpriu Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 25 anos de idade. O mesmo relatou que havia sido raptado por três homens, que estavam com uma camionete Hilux de cor branca, na madrugada do dia 16 e fora deixado por esses mesmos homens em frente à sua residência por volta das 06h00. Relatou que outro homem de 34 anos de idade também havia sido raptado junto e que havia sido abandonado no interior de Papanduva em local incerto. Foi constatado que o mesmo apresentava escoriações no rosto lado esquerdo, o qual disse ser uma coronhada. Foi conduzido ao Hospital São Sebastião de Papanduva sendo avaliado e liberado pelo médico de plantão. De posse da informação que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor, a guarnição da Polícia Militar deu voz de prisão e o conduziu ao Instituto Geral de Perícias e posteriormente ao Presídio de Mafra.

ENCONTRO DE CADÁVER

No sábado dia 16, por volta das 12h18, a Polícia Militar de Papanduva juntamente com a Polícia Militar de Monte Castelo, deslocaram até a localidade do Lageado dos Grein, divisa com o Município de Santa Terezinha, onde havia denúncia de Encontro de cadáver no Rio Iraputã. No local, foi verificado um corpo parcialmente na água, já coberto com um plástico, providenciado por populares.

A Polícia Militar constatou que o corpo era de um homem de 34 anos de idade o qual havia sido raptado na madrugada do dia 16, por três homens em uma camionete Hilux de cor branca. A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias.

AMEAÇA

No domingo dia 17, por volta das 22h30, A guarnição foi empenhada via Copom para deslocar na Avenida Papa João XXlll, bairro Centro, onde um homem estava incomodando os comércios e transeuntes. No local a guarnição visualizou um homem de 28 anos de idade, o qual estava visivelmente alterado dando chutes em uma lixeira, que ao visualizar a guarnição parou com o ato, foi submetido a busca pessoal e nada foi encontrado com o mesmo. Na sequência, o mesmo continuou a proferir ameaças e injúrias na frente da guarnição, contra um homem de 19 anos de idade. Na abordagem a guarnição fez uso do dispositivo eletrônico "Spark" a fim de contê-lo e cessar as agressões, logo após foi algemado por resistência a abordagem policial. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência e liberou o homem.

AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 

No domingo, dia 17, por volta das 14h30, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Localidade de Iraceminha, para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima, uma mulher de 59 anos de idade, relatou que é maltratada e agredida por seu marido, um homem de 74 anos de idade. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de
ocorrência e encaminhado as partes até a Delegacia de Polícia
Civil de Mafra para providências cabíveis.


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. saudade da minha vida

gustavo lima

top2
2. uai

zé neto e cristiano

top3
3. rancorosa

henrique e juliano

top4
4. eu e voce

jorge e matheus

top5
5. solteirou

luan santana

Anunciantes