PLANTÃO POLICIAL: principais atendimentos da Polícia Militar de Papanduva - Rede Fronteira
- 05/12/2023
atendimentos da Polícia Militar de Papanduva, na última semana;
LESÃO CORPORAL LEVE
Na segunda feira, dia 27, por volta das 13h00, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Pedro Ivo Campos, Bairro São Cristóvão, para atender uma ocorrência de lesão corporal leve. No local uma mulher de 25 anos de idade relatou que entrou em vias de fato com seu ex companheiro, um homem de 22 anos de idade. Diante dos fatos foi encaminhado as partes para a Delegacia de Polícia Civil de Papanduva para demais providências.
PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO
Na segunda-feira, dia 27, por volta das 17h00, a Polícia Militar de Papanduva deslocou até o Bairro Cohab I, onde cumpriu um Mandado de Prisão em desfavor de mulher de 45 anos de idade. Desta forma, a mulher foi encaminhada para o Presídio de Mafra para os demais procedimentos cabíveis.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
No sábado, dia 02, por volta das 13h00, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Getúlio Vargas, Bairro Centro, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais. No local, foi constatado uma colisão envolvendo um veículo IVECO/STRALIS 460S36T - Branca, conduzido por um homem de 54 anos de idade e um veículo HYUNDAI/HB20 10M VISION - Prata, conduzido por uma mulher de 30 anos de idade. Desta forma, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOAT.
AMEAÇA
No sábado, dia 02, por volta das 22h00, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua José Reva, Bairro Hospital, para atender uma ocorrência de ameaça. No local, a vítima, uma mulher de 28 anos de idade, relatou que foi ameaçada por seu marido, um homem de 28 anos de idade. Na chegada da guarnição o autor dos fatos não estava mais no local. Desta forma foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOCOP e orientada a vítima para demais procedimentos cabíveis.
AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
No domingo, dia 03, por volta das 22h00, a Polícia Militar de Papanduva foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Jorge Lacerda, Centro, para atender uma ocorrência de ameaça e lesão corporal leve. No local, a vítima, uma mulher de 36 anos de idade, relatou que foi agredida por seu marido. Na chegada da guarnição o autor dos fatos não estava mais no local, sendo realizado rondas, mas o indivíduo não foi localizado. Desta forma, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na modalidade BOCOP.